Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. (Jeremias 23:1-4)” Deus criou você para ser uma estrela com sua própria grandeza, executando o potencial que Ele mesmo lhe deu. E Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Esse blogger tem como objetivo trazer ao público interessado uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

JESUS, A VERDADE QUE LIBERTA.


"Então conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (Jo 8.32).

O amor de Deus nos faz completamente livres. Contudo, a única forma de entendermos o Seu amor por nós é olhando firmemente para Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo. Ele declarou: "Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (Jo 8.36). Somos livres em Jesus! A expressão "verdadeiramente" evidencia um fato bendito que para Deus já é uma realidade. Através do sacrifício do Cordeiro de Deus na cruz, Ele nos fez participantes da Sua vitória sobre a morte. "E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz; e, tendo despojado os principados e potestades, os exibiu publicamente e deles triunfou na mesma cruz" (Cl 2.14,15). O diabo está mortalmente ferido. Paulo disse: "Ora, o último inimigo a ser destruído é a morte" (1Co 15.26). Observe que ele estava considerando este fato na perspectiva humana, porque na mente de Deus, a morte já está vencida. Nós temos a mente de Cristo, por isso consideramos o inimigo completamente derrotado. No Calvário fomos atraídos para Jesus Cristo e incluídos na Sua morte. É maravilhoso viver "sabendo isto: que o nosso homem velho foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado fosse desfeito, a fim de não servirmos mais ao pecado" (Rm 6.6). Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! Ninguém mais poderia fazer o que Ele fez por nós. Ele nos deu vida, estando nós mortos em nossos delitos e pecados. Mas ao terceiro dia, segundo as Escrituras, o Leão da Tribo de Judá despertou na sepultura e liberou o seu brado de vitória, colocando os inimigos debaixo dos Seus pés. O cetro do valente foi quebrado e o jugo despedaçado para sempre! "Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?" (1Co 15.55). O mundo foi vencido, o diabo derrotado e o corpo do pecado desfeito. Pela fé, podemos declarar a nossa completa libertação em Cristo Jesus.

Que Deus te dê uma semana de muita paz e vitórias.

A caminho do Reino do todo poderoso Senhor Jesus, devemos caminhar em harmonia, oração e intercessão a favor dos santos de Deus. Você é uma pessoa especial para Cristo, ele te escolheu para ser um canal de bençãos nas mãos dele. Que Jesus na sua infinita glória, faça chegar a você cada benção já determinada nas regiões celestes.
Projeto Benção e ação e Pregador Maurio Maciel. Adquira o livro "O PÚLPITO NÃO É FIM" ou convide o autor para estar levando uma palavra edificante ou realizando uma palestra em sua igreja, retiros, encontros ou eventos. Contato pelo e-mail:pregador2007@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja.
Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.